FOREO anuncia cinco novas máscaras faciais para todos os tipos de pele

Dando sequência ao lançamento inovador do UFO, o primeiro aparelho de máscara de tratamento inteligente do mundo – a líder global de estética FOREO acaba de anunciar o lançamento de cinco máscaras ativadas pelo UFO, com vendas exclusivas na Sephora (lojas físicas e online).

Combinando o conhecimento de máscaras faciais coreanas com a tecnologia sueca, a aguardada Advanced Collection foi desenvolvida na Coréia e consiste nas fórmulas Youth Junkie, Shimmer Freak, H2Overdose, Matte Maniac e Glow Addict. Juntamente com as duas máscaras já lançadas – Make My Day e Call It A Night – as novas fórmulas super concentradas foram desenvolvidas pelos cientistas do Instituto FOREO, com tecnologia de ponta e o conhecimento coreano.

A Advanced Collection é feita de ingredientes estimulantes naturais e materiais de microfibra, elaborada com os mais puros ingredientes de plantas e frutas para garantir o melhor resultado para a pele. Um diferencial não só para o rosto, mas para o meio ambiente, já que nenhuma das máscaras ativadas pelo UFO contém parabenos, fenoxietanol, silicones, dissódio EDTA e óleos minerais.

H2Overdose

Esta máscara ultra-hidratante é para as peles secas. Infundida com a hidratação de ácido hialurônico, a fórmula H2Overdose combinada com o UFO acalma e repõe peles desidratadas, deixando uma pele macia e hidratada.

Youth Junkie

Esta composição ajuda a combater o envelhecimento e nutre profundamente, deixando a pele mais macia e firme. Esta máscara infundida com colágeno é perfeita para uso noturno. A fórmula Youth Junkie combinada à luz de LED vermelha do UFO estimula a produção de colágeno para promover uma pele mais jovem.

Glow Addict

Fórmula com luminosidade ativada através do UFO e tratamento para uma pele perfeita. Esta máscara contém extrato de pérolas e vitamina E e promove uma pele mais brilhante, radiante e luminosa, assim você estará pronto (a) para fotos e selfies a todo momento.

Matte Maniac

Use esta máscara de serum não oleosa com UFO para clarear o tom de pele instantâneamente. Esta máscara contém carvão, que remove impurezas, elimina oleosidade em excesso e reduz a aparência de poros para uma pele mais clara e saudável. O uso desta máscara é ideal para o preparo da pele pré-aplicação de maquiagem.

Shimmer Freak

Esta máscara é destinada apenas para uso ao redor do olhos. Sua composição contém cafeína e partículas refletoras de luz para diminuir as olheiras. Utilize o Shimmer Freak em conjunto com o UFO para refrescar a pele delicada e suavizar a aparência de olhos cansados. Aplique deslizando no contorno dos olhos e reduza olheiras e o inchaço ao redor dos olhos.

Diferenciais do UFO:

• 90 segundos de tratamento versus 20 minutos das máscaras tradicionais.
  • Tecnologia de hiper-infusão: aquecimento, para dilatar os poros, pulsações T-Sonic™ para infundir os ingredientes ativos com mais profundidade, e resfriamento para selar os ingredientes e fechar os poros.
  • Tratamento com terapia LED: luz vermelha (firmeza da pele), verde (brilho facial) e azul (anti acne).
  • Cada máscara ativada pelo UFO tem uma rotina única de tratamento.
  • É um tratamento facial inteligente, controlado por aplicativo.
  • Recarregável via cabo USB e 100% à prova d’água, com 2 anos de garantia.

Para fazer o download do manual completo do UFO, clique aqui.