FOREO fará ação especial na loja da Sephora em Salvador

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, promoverá uma ação especial em parceria com a Sephora do Salvador Shopping, no próximo dia 30 de Outubro, terça-feira. A loja estará especialmente ambientada com todos os produtos da marca para que o público conheça mais do portfólio e possa testá-los, com destaque para o UFO, o primeiro aparelho de máscara de tratamento inteligente do mundo.

Os jornalistas e consumidores presentes terão a oportunidade de experimentar um tratamento de SPA, com limpeza de pele com a linha LUNA, máscaras noite e dia do UFO e aplicações do IRIS para olheiras e bolsas dos olhos. Além disso, haverá uma promoção exclusiva em que, na compra de um UFO, o cliente ganha um Luna Play, que custa R$ 179,00*.

A ação acontecerá das 10h às 16h e contará, ainda, com a presença de uma porta-voz da companhia, promoters especializadas, que irão explicar e demonstrar os produtos e seus benefícios, e participação da influenciadora Tuka Sampaio. Fundada na Suécia em 2013, presente nos cinco continentes e com as operações recém-iniciadas no Brasil, a FOREO acredita que essa é uma boa oportunidade de apresentar suas soluções inovadoras e inteligentes de beleza e bem-estar para o dia a dia. Uma ativação similar estará acontecendo no mesmo dia e horário na loja Sephora de Goiânia, no Flamboyant Shopping Center.

Serviço:

FOREO na Sephora

Dia 30 de Outubro, terça-feira

10-16h

Salvador:

Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, 3133, Piso L2, Caminho das Árvores)

Goiânia:

Flamboyant Shopping Center (Av. Jamel Cecílio, 3300, 3º Piso)

*Sujeito a disponibilidade do estoque.