FOREO lança kit especial exclusivo com dois de seus produtos best-sellers

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, preparou mais uma surpresa para os fãs da marca. A marca queridinha do momento lançou um kit especial perfeito para presentear seu amigo-secreto e no Natal, contendo não apenas um, mas dois LUNAs: o best-seller LUNA™ mini 2, que promove a limpeza perfeita da pele, e o compacto LUNA™ play, por um ótimo custo-benefício, uma vez que por um preço reduzido o consumidor leva dois aparelhos.

LUNA™ mini 2

Limpeza e massagem facial digna de um spa

O LUNA™ mini 2 é uma escova de limpeza facial com tecnologia T-Sonic™ avançada, que possui 8 intensidades ajustáveis para uma experiência de limpeza totalmente adaptável. Sua escova facial foi otimizada para todos os tipos de pele e é capaz de remover 99,5% da sujeira e oleosidade, bem como resíduos de maquiagem e células mortas.

LUNA™ play

O pequeno e potente limpador e massageador facial sônico

O LUNA™ play é divertido, acessível e perfeito como introdução aos incríveis benefícios no cuidado da pele que a limpeza T-Sonic™ proporciona. Com design compacto e dois tipos de cerdas diferentes para cada área do rosto, o aparelho proporciona limpeza facial sônica, delicada e completa, deixando a pele brilhosa e linda com apenas um minuto de uso, duas vezes por dia.

Os kits estarão disponíveis a partir da primeira semana de dezembro nos sites e lojas físicas da Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web e Zattini, pelo preço sugerido de R$799.

Para mais informações, visite o site da FOREO, ou se conecte com a marca pelos seus perfis no Instagram e Facebook.