FOREO oferece até 50% de desconto durante a Black Friday

Queridinhos como o LUNA™ mini 2 estão em oferta desde 1º de novembro até 23 de novembro em diversos varejistas

Um dos maiores fenômenos de compras, a Black Friday, vem avançando rapidamente pelo mundo, estimulando marcas a participarem oferecendo descontos agressivos, visando obter um lucro ainda maior durante essa temporada. No topo da lista, não se encontram mais somente os produtos eletrônicos que popularizaram esse evento mas, também, objetos de desejo do mundo da beleza que vem se tornando uma tendência no mercado.

A FOREO, marca sueca de tecnologia de beleza e bem-estar, participará da Black Friday oferecendo descontos nos produtos que se tornaram indispensáveis aos rituais de beleza e saúde, incluindo seus aparelhos para higiene bucal e cuidados com a pele.

A loucura de Black Friday da FOREO começou em 1º de novembro e vai até o dia 24, nas lojas da físicas e e-commerces parceiros, com ofertas de até 50% de desconto nos produtos mais queridos na marca.

LUNA™ mini 2 - de R$799,00 por R$599,25 (25% OFF)

Um dos favoritos da marca, o LUNA™ mini 2 proporciona brilho à pele por meio de uma limpeza facial profunda. Sendo um best-seller na Amazon e o preferido entre muitas blogueiras de beleza, seu silicone ultra higiênico é perfeito para qualquer tipo de pele. Além disso, o produto vem em seis cores lindas para todos os gostos.

Diferenciais

• Delicadas pulsações sônicas que removem 99,5% das impurezas, óleo e resíduos de maquiagem em apenas 1 minuto.

• Design de silicone ultra macio 35x mais higiênico do que outras escovas faciais.

• 8 intensidades ajustáveis para uma limpeza completamente customizada.

• Escova única de 3 zonas ideal para todos os tipos de pele.

• Cada carregamento de 1h via USB dura até 300 usos.

LUNA™ play plus - de R$299,00 por R$234,70 (21,5% OFF)

Se você busca limpeza facial com massagem que complemente o cuidado com sua pele no seu estilo de vida corrido, a compacta e fofa LUNA™ play plus é o produto ideal. Cabe na sua bolsa, mochila ou mala da academia e utiliza bateria AAA para uma rotina de limpeza de 1 minuto que irá te atender a qualquer momento.

Diferenciais

• Tecnologia de pulsação sônica que remove 99,5% de impurezas e óleo (com base em testes clínicos), além dos resíduos de maquiagem. Células epiteliais mortas são eliminadas, aumentando a absorção de produtos para a pele e também, diminuindo a aparência de poros, para uma textura mais suave.

• Uma faixa de zona dupla de pontos de contato longos permite flexibilidade suave quando faz contato com a pele, para alcançar todos os contornos da face.

• Um motor poderoso e fácil de usar que gera 8 mil pulsações sônicas por minuto, removendo impurezas em uma única intensidade.

• Seu design de silicone ultra higiênico é de secagem rápida e não poroso para prevenir o acúmulo de bactérias; o dispositivo é 35x mais higiênico do que escovas de cerdas de nylon.

• Fácil de usar e cômodo para viagens. A LUNA™ play plus traz a potência de alta tecnologia da série LUNA™, com a comodidade de uma única intensidade, um tamanho ultracompacto e sem a necessidade de recarregar. Os usuários mais novos irão gostar muito da faixa de preços e sua habilidade de atender a todos os tipos de pele em uma fase em que ainda estão descobrindo a rotina de limpeza mais apropriada. Adultos e tipos de pele mais maduros recém-chegados à FOREO vão aproveitar a oportunidade para experimentar uma versão teste sem fio da tecnologia característica da LUNA™.

DAY CLEANSER - de R$99,00 por R$49,50 (50% OFF)

Projetado para complementar perfeitamente os aparelhos LUNA, com fórmulas que são ativadas pelas pulsações sônicas, o DAY CLEANSER reage a todos os tipos de pele e é customizado para se adequar às necessidades específicas da pele, tanto de dia quanto à noite. Com texturas surpreendentemente transformadoras e fórmulas únicas, proporcionam uma experiência sensorial incomparável que elevará as limpezas faciais a um ritual de cuidados com a pele.

Diferenciais

• A textura se transforma de um iogurte cremoso para uma espuma aerada.

• Deixa a pele renovada, protegida e iluminada.

• Se incorpora perfeitamente aos rituais diários de todos os tipos de pele, tornando a limpeza uma parte preciosa de seu dia.

• Fórmulas personalizadas para ressonar com as pulsações sônicas da LUNA.

• 8 mil pulsações sônicas/minuto levam o produto para dentro dos poros para uma limpeza mais profunda.

• Purificador diurno – 95% de ingredientes de origem natural: bergamota, probióticos, tangerina e damasco.

ISSA™  mini - de R$580,00 por R$441,75 (25% OFF)

Uma escova de dente elétrica para crianças! (Ou para aquela que ainda existe dentro de você!)

A ISSA™ mini promete mudar a rotina de usuários de todas as idades ao introduzir um aparelho em silicone ultra-higiênico que combina um design divertido e ousado com uma inovadora tecnologia de pulsações sônicas. Com cerdas de silicone, a ISSA™ mini canaliza 9 mil pulsações por minuto, limpando dentes e gengiva de maneira eficaz e delicada.

Diferenciais

• Cerdas de silicone macias e flexíveis, que não agridem o esmalte dental ou as gengivas.

• A ISSA™ mini é leve, fácil de transportar e pode ser recarregada via USB, o que faz dela sua melhor companheira para qualquer lugar do mundo. Com 1 hora de recarga, a ISSA™ mini rende até 200 usos.

• Fabricada a partir de um silicone não poroso e de rápida secagem, a ISSA™ mini é resistente ao acúmulo de bactérias.

• A cabeça da ISSA™ mini dura até um ano inteiro e o aparelho oferece uma garantia limitada de 2 anos e uma garantia de qualidade de 10 anos.

Serviço:

Todos os produtos mencionados acima estão ou estarão disponíveis nos seguintes varejistas: Sephora, The Beauty Box, Beleza na Web, Época Cosméticos e Zattini.