FOREO participa da TFWA, maior feira de varejo de viagens do mundo

Recém-chegada ao Brasil, marca sueca de beleza e bem-estar estará presente no evento comemorando a expansão mundo afora e anunciando novidades em seu portfólio

FOREO, a marca sueca de beleza e bem-estar que ultrapassou 1 bilhão de dólares em receita em 2017, anunciou sua participação na edição de 2018 da Tax Free World Association (TFWA) World Exhibition and Conference, maior feira de viagens de varejo do mundo. Programada para acontecer de 30 de setembro até 05 de outubro de 2018, a TFWA conta com os principais operadores, fornecedores e marcas do setor, com previsão de atrair mais de 12 mil profissionais em Cannes, na França.

Na ocasião, a marca irá exibir a premiada escova de limpeza facial LUNA mini 2 e o revolucionário aparelho de máscara inteligente UFO, juntamente com a gama de kits para presente criados exclusivamente para o varejo de viagens. Recém-chegada ao Brasil e já extremamente popular entre as pessoas que viajam internacionalmente, a FOREO anunciou a abertura de mais 30 lojas desde o início de 2018, aumentando sua presença para 22 países no mundo inteiro, incluindo os aeroportos de Nova York, Los Angeles, Paris e Sidney, e parceiros como o Dufry e Lotte Dutty Free.

Introduzindo aparelhos tecnológicos revolucionários de beleza

A FOREO será o destaque da categoria de Fragrância e Cosméticos deste ano, onde introduzirá o aparelho de máscara inteligente UFO. Lançado no início de 2018, este aparelho coloca tratamentos à nível de spa quase que literalmente na palma da mão dos usuários. Com uma variedade de sete máscaras especialmente desenvolvidas para serem usadas com o produto, o UFO inclui termo terapia de aquecimento, crioterapia de resfriamento, terapia de luz de LED de espectro total e pulsações T-Sonic. Ao ser usado com o app For You da FOREO, proporciona resultados visíveis em apenas 90 segundos.

Outro produto de destaque da FOREO a ser apresentado na TFWA World Exhibition and Conference é o LUNA mini 2, o favorito dos consumidores e já disponível no Brasil. A escova facial recarregável de silicone recebeu uma série de elogios e premiações internacionalmente e, mais recentemente, o TR Business Magazine’s Travel Retail Award, se tornando a primeira da indústria a ser eleita pelos próprios compradores.

Além do UFO e da escova de limpeza facial LUNA mini 2, a marca apresentará uma variedade de kits de viagem de varejo, com combinações exclusivas de produtos, bem como presentes natalinos para a temporada de festas que está por vir e para o ano de 2019.

“A FOREO está literalmente transformando as áreas de varejo de viagens com seus estabelecimentos que chamam a atenção, bem como seus belos itens para presentes. Nossos produtos em si são idealmente destinados a este setor – não apenas eles armazenam uma quantidade extraordinária de tecnologia dentro do estojo notavelmente compacto, sua bateria de longa durabilidade os torna especialmente propícios para viagens. Nós estamos ansiosos para apresentar a seleção de nossos aparelhos favoritos, e encontrar velhos e novos amigos no evento TFWA deste ano”, disse o Diretor de Varejo Global, Gary Long.

Mais informações sobre a participação da FOREO no evento podem ser encontradas em www.foreo.com/tfwamedia.