FOREO premiará melhores colocadas na Sephora Beauty Run com produtos da marca

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, preparou surpresas para as melhores colocadas na Sephora Beauty Run, que ocorre no próximo domingo, 18, em São Paulo. A marca premiará as 50 primeiras colocadas com um LUNA™ play (R$179), limpador e massageador facial sônico, que emite até 8 mil pulsações T-sonic™ por minuto para proporcionar a limpeza perfeita da pele. Além disso, as 100 primeiras colocadas na corrida receberão um Night Cleanser (R$119), creme de limpeza facial noturno para todos os tipos de pele, compatível com a linha LUNA™.

Durante a corrida, a marca ainda preparou um espaço especial para teste e demonstração do UFO™ (R$1.599), o primeiro aparelho de beleza de máscara facial que combina tratamento com estimulação luminosa LED via aplicativo. Promotores farão a aplicação das máscaras Make My Day e Call It A Night, feitas à base de extratos de plantas e frutos, azeites vegetais concentrados e água de rosas.

E para não deixar quem não vai participar da corrida de fora, durante todo o dia, a loja Sephora do Shopping Eldorado oferece como brinde um squeeze exclusivo da marca para quem comprar a partir de R$299 em produtos FOREO.

Sephora Beauty Run

Data: 18 de novembro de 2018

Horários

Arena: funcionamento das 06h00 às 11h00

Aquecimento: 06h30

Largada: 07h00

Show da Banda Eva: 09h30

Local: Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – São Paulo

Para mais informações, visite: http://sephorabeautyrun.ativo.com/

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2500 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo,www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 14 pop up stores, e cobre todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.

#sephorabrasil #sephorainspira #beautypower