Rina Cunha apresentará case da FOREO, empresa sueca que ganhou o mundo em menos de 5 anos, no Beauty & Fashion Day 2018

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, confirmou sua participação no Beauty & Fashion Day 2018, um dos maiores eventos de inovação para empresas e empreendedores de moda e beleza do país, que reunirá empresas como AMARO, Singu, Lola Cosméticos e muitas outras que foram destaque no ramo em 2018.

O tema deste ano será "O Futuro da Moda e da Beleza" e a Gerente Geral da marca, Rina Cunha, apresentará o case da marca, que cresceu meteoricamente e em menos de 5 anos conquistou o mercado global agregando tecnologia de ponta e design a produtos que oferecem soluções inovadoras aos consumidores.

Beauty & Fashion Day 2018

Data: 24 de novembro de 2018

Horários

Geral: funcionamento das 09h00 às 19h00